Bençãos - Dádivas de um Pai amoroso!

em 06 janeiro 2015

 
 

As bênçãos de Deus, são profundas e distribuídas a todos os que o seguem. As bênçãos não são simplesmente a recompensa por uma vida correta, mas especialmente dons de um Pai amoroso. 


As bênçãos da vida nãos servem para medir quem nós somos, mas sim que é Deus. O Senhor promete bênçãos pessoais para aqueles que o seguem em obediência e exorta seu povo a ser uma benção para outros (Gn 12.2-3).


Os cristãos precisam refletir sobre sua vida a fim de  descobrir as bênçãos de Deus. Elas são experimentadas de diferentes maneiras: a provisão, a proteção e a salvação estão entre as maiores bênçãos recebidas de Deus. 



PARA ENRIQUECER O SEU CONHECIMENTO INDICAMOS:




Sua bondade também aparece quando os cristãos atentam para o que está ao seu redor. Saúde, família, amigos e ministérios estão entre as mais escolhidas bênçãos de Deus. 


Os cristãos podem ainda antecipar bênçãos futuras. Deus promete continuar abençoando enquanto estamos aqui na terra e na vida futura no céu.


As bênçãos maravilhosas de Deus deveriam ser lembradas e não abandonadas ao esquecimento. O mesmo Deus gracioso que perdoa pecados, cura doenças, resgata vidas e derrama misericórdia também promete bênçãos incontáveis (Sl 103.2-5).



 

 


 
ATENÇÃO!

Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.

Baixe gratuitamente esta serie sobre A vida de Jesus.





Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok



Foto: Pixabay
Versículos: Bíblia de estudo da Mulher JFA -  Editora Mundo Cristão
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo