70x7 – a matemática do perdão

em 15 maio 2015

  


A coisa mais difícil que existe é perdoar alguém que te feriu e te magoou profundamente. Esse é um dos desafios da vida cristã, e fica ainda pior quando esse alguém não lhe pediu perdão, porque no coração da pessoa prevalece a frieza e a arrogância, e se for cristão então é ainda pior, pois esse comportamento denuncia que a pessoa não se converteu de verdade, ela não aceitou Jesus em seu coração.


No livro de Mateus cap. 18 verso 22, Jesus diz: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete". Esse perdoar 70x7 dará um resultado de 490 vezes, mas o detalhe é que esse resultado remete a ser aplicado por dia e não por ano e nem por semana (muita coisa não é mesmo), isso quer dizer perdoar constantemente, diariamente.





PARA ENRIQUECER O SEU CONHECIMENTO INDICAMOS:




Infelizmente não conseguimos tal façanha, pois nosso coração humano junto com nosso orgulho , pecado e falhas não permite isso. Mas Deus é misericordioso para nos salvar, ele nos alcança com sua infinita misericórdia confiando em Deus e sua justiça.


Perdoar vai além de palavras amáveis, perdoar é liberar de você para com o outro a liberdade de poder viver em paz consigo mesmo e com o próximo, reconhecendo que todos nós somos pecadores e que todos carecem de PERDÃO E AMOR.











ATENÇÃO!

Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.

Baixe gratuitamente esta serie sobre A vida de Jesus.





Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok



Imagem: Pixabay
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo