Eis aqui a minha vida

em 16 fevereiro 2016

 

 

Sacrifício é uma oferta aceitável a Deus. Viver sacrificialmente é oferecer sua vida a Deus. Tal sacrifício só é aceitável a Deus por causa da obra de Cristo em você; ele é o sacrifício supremo e completo para a expiação do pecado (Hb 7.26-27).
 

Miquéias sabia que ofertas excessivas não eram aceitáveis a Deus (Mq 6.6-8), Davi e Isaías sabiam que um "coração contrito" era aceito por Deus (Sl 51.17; Is 66.2). 





PARA ENRIQUECER O SEU CONHECIMENTO INDICAMOS:



Paulo descreveu esse acordo como um "sacrifício vivo" (Rm 12.1). Embora você nunca possa fazer nada comparável à morte sacrificial de Cristo - e isso nem é, de fato, requerido - sua entrega tem de ser completa e sincera.



Ser um sacrifício vivo significa obedecer aos maiores mandamentos de Deus, dar a ele todo o seu amor, vontade , mente e corpo (Mc 25.34-40), confirmando isso por meio de serviço prático e diário ao próximo (Mt 25.34-40). Nenhuma expressão de amor, por mais custadora que seja, equipara-se ao preço pago por Cristo.
 


A mulher perdoada derramou um bálsamo caro, perfumado, para ungir os pés de Jesus, mas seu presente envolvia reconhecimento de seu passado e o risco da revelação de seu pecado. Seu exemplo de oferta sacrificial não passou desapercebido (Lc 7.36-50).





VEJA TAMBÉM...
 






ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.


Baixe gratuitamente esta serie sobre A vida de Jesus.



Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok



Fonte: Bíblia de estudo da mulher JFA
Foto: Pixabay
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo