6 motivos para ler a Bíblia

em 28 março 2016



A Bíblia é o livro mais famoso e mais comprado do mundo, porém muitas pessoas que compram a Bíblia simplesmente encostam lá no canto e não pegam nem para tirar a poeira, leem somente nos cultos e eventos de suas denominações, e pronto.
 


Essa Biblioteca de livros que testificam um ao outro, é o mais completo para a vida do Cristão. Veja abaixo porque devemos ter o hábito de ler a Bíblia todos os dias.
 


1 - Porque por meio dela conhecemos a Deus e por meio dela ficamos sabendo o que ela exige de nós e o que ele nos promete (2 Tm 3.16; Jo 5.39 e 2Pe 1.4).
 


2 - Porque nela se encontra revelado o amor de Deus pelo ser humano (Jo 3.16; Cap 20.30-31).


 
3 - Porque nela somos ensinados e habilitados a viver o mais alto conceito de amor (Mt 5.43-48; 1Co 13; Rm 12.9-21).

 



PARA ENRIQUECER O SEU CONHECIMENTO INDICAMOS:




4 - Porque nela encontramos mensagem de consolo e paz (Jo 14).


5 - Porque suas palavras falam ao coração angustiado e o consolam (Sl 103).
 


6 - Porque nela se encontram os princípios para uma vida de felicidade e harmonia no lar (Ef. 5-22 e Cap 6.4).
 


Viu quantos motivos que nos motivam a ler esse livro maravilhoso, presente de Deus para nossas vidas. Agora é só pegar a sua Bíblia empoeirada e mãos a obra. Certamente Deus vai falar com você.






VEJA TAMBÉM...
 
- Dança - Uma celebração ao Senhor!






ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.

Baixe gratuitamente esta serie sobre A vida de Jesus.





Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok



Fonte: Bíblia de estudo da mulher JFA
Foto: Pixabay




Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo