#9 coisas que me irrita em "crente"

em 15 dezembro 2016

 

Hoje o assunto é meio polêmico, muitos não se dão conta de quão chatos eles ficaram depois de se converterem. Tem coisas em alguns crentes por ai e olha que conheço um montão, que sinceramente me dá nos nervos, eles se acham a última bolacha jogada no meio do deserto, acham que só porque aceitaram Jesus já estão santo e tem o direito de sair distribuindo julgamentos a quem encontrar em não agrada essa pessoa. E agora vamos a elas.




#1 Fanatismo  
 

Fanático religioso é que nem zumbi, além de não pensar...
quer comer o cérebro de quem pensa.

 
 
 

Essa é a pior, porque alguém fanático é capaz de matar se for preciso para defender sua crença e a sua convicção.




#2 Excesso de "Santidade"


Pessoas que se acham santos de mais para falar com você pecador, ele já é o supra sumo de Deus, ninguém é melhor e mais santo que ele e se duvidar nem Deus (absurdo não é mesmo?) Essas pessoas não se dão conta que estamos nessa terra para aprender e se preparar para podermos entrar no Reino de Deus.




#3 Fofocas


A fofoca é capaz de destruir, matar alguém, acabar com a reputação, destruir moralmente uma pessoa independente dela estar ou não com a razão.




#4 Inveja


Essa é de doer e não combina com alguém que se diz convertido em Deus, desejar algo que o outro tem não agrada a Deus e mancha a reputação do crente.





PARA ENRIQUECER O SEU CONHECIMENTO INDICAMOS:
E-BOOK O QUE É SER CRISTÃO DE VERDADE?


 


#5 Falta de amor


Jesus mandou que amassemos uns aos outros, o crente que não pratica o amor com o próximo que ele mesmo te odeie, ele não está sendo um cristão de verdade, Cristo não está nele.
 

 

#6 Falsidade


Sabe aquela pessoa que te trata bem na sua frente mas por trás fala mau de você? pois é pessoas falsas tendem a ser assim com todos inclusive com ela mesma.

  

#7 Julgamentos


Esse comportamento revela uma pessoa não convertida, ela se esquece que ela também tem pecados e que somente Deus pode nos julgar.

 
 

Seu papel é Amar e não julgar!



#8 Hipocrisia


Crente hipócrita é sem palavras, é aquele tipo de "Faça o que eu digo e não faça o que eu faço", e ainda te julga se achando o dono da verdade, ele erra mais que todo mundo e ainda assim se acha mais certo que todos.

 
 

#9 Religiosidade


Aquela pessoa que não segue a Jesus mas a sua religião, ele é cheio de dogmas, legalidade, falso moralismo, os costumes e a sua religião é mais importante que os ensinamentos de Cristo.

 
 

A Bíblia diz em Eclesiastes 7:16,17 e 20 assim: "Não sejas demasiadamente justo, nem exageradamente sábio; por que te destruirás a ti mesmo? Não sejas demasiadamente perverso, nem louco; por que morrerias fora do teu tempo?... Não há homem justo sobre a terra que faça o bem e que não peque."

  

Infelizmente esse tipo de crente chamado "Fariseus" estão por toda a parte, até em nossa família, mas como não tem como fugir deles, o que tenho a dizer que não deixemos que essas negatividades nos afetam e oremos por eles para que eles possam ter seus corações quebrantados e arrependidos e Deus tenha a chance de mudar sua maneira de viver.





VEJA TAMBÉM...


- A arca de Noé foi encontrada?
- É pecado consumir bebida alcoólica?
- Você sabe a onde fica localizado o jardim do Éden?
- 13 coisas que as igrejas proíbem e Deus não!






ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça. 




Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: 
Facebook | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok
 
 
 
Foto: Pexels



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo