ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!

Em breve teremos novos conteúdos.

Conselhos práticos para o ministro de louvor!

em 10 abril 2016

 
 


1 - Separe um tempo específico durante a semana para buscar a presença de Deus e crescer no conhecimento da palavra de Deus.


2 - Leia a Bíblia diariamente e faça um devocional, e de preferência tenha um caderno para anotações de sua meditação;


3 - Tire um tempo para estudar música, e faça deste momento um tempo de adoração ao Senhor.


4 - Busque a direção de Deus em sua preparação para o exercício do ministério durante as reuniões da igreja. (Se Deus te falar sobre um tema, busque o que a Bíblia diz a respeito daquele tema, e selecione canções relacionadas ao tema específico);


5 - Mantenha contato durante a semana com os demais membros do ministério e procure compartilhar a respeito do que o Senhor tem ministrado ao seu coração.





6 - Nunca se esqueça que ministério é serviço, e que quando você está exercendo o ministério o combustível deve ser o amor ao Senhor e às pessoas. Portanto, seja um servo facilitador e inspire as pessoas a adorarem ao Senhor, através das canções e palavras ditas no momento da ministração, e principalmente através do seu testemunho de vida. 



A sua adoração individual desligada dos outros deve acontecer somente quando você está no seu momento individual com o Senhor. No momento em que estiver junto com a congregação esteja conectado em Deus e nas pessoas também.

 

E por fim...


7 - Nunca se esqueça que a adoração é um estilo de vida, e que todas as suas ações e escolhas estão relacionadas à sua vida de adoração.




VEJA TAMBÉM...

Compondo uma música do coração
30 erros que um ministro de louvor não pode cometer! Parte 01
30 erros que um ministro de louvor não pode cometer! Parte 02
30 erros que um ministro de louvor não pode cometer - Parte 03
30 erros que um ministro de louvor não pode cometer - Final






ATENÇÃO!



Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça. 


Baixe gratuitamente esta serie sobre A vida de Jesus.







Hey,


O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok


Fonte: Christie Tristão
Foto: Pixabay





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo