Ficha 'Minhas Motivações de oração 2021' (novidade) Para Download

em 14 dezembro 2020




Êeeeeeeh estamos na reta final de maaaaaais um ano, que modéstia à parte, foi um ano daqueles, não é mesmo? Aqui no Brasil, além da pandemia do corona vírus, tivemos que permanecer enfrentando uma crise financeira terrível e desemprego, olha que ano punk viu. Mas eu não sei do lado daí, mas aqui em minha casa mesmo diante de inúmeras dificuldades, Deus tem cuidado de nós e nos ajudado. Amém!



Este ano eu decidi dar uma coisinha diferente para vocês que amam ter coisas gratuitas para baixar na internet - FICHA DE MOTIVAÇÕES DE ORAÇÃO PARA 2021, para você preencher com as suas motivações particulares e focar nelas.



Nem todas as pessoas (inclusive eu) não tem o hábito de ter o famoso caderninho de oração, com todos os seus pedidos e coisas para lembrar como nome de pessoas anotadas. Eu mesma gosto de ser mais espontânea na hora de orar, gosto que as palavras vão fluindo naturalmente a medida em que eu vou falando com Deus.



Mas para você que gosta, eu criei uma folhinha simples de preencher e com cores neutras para não gastar tanta tinta na hora de imprimir, e também com uma decoração simples. Ele está em formato de check-list. A medida em que a sua petição for respondida você vai ter um quadradinho para marcar um X.



O arquivo está em formato de PDF e você poderá imprimir em folha sulfite mesmo. Você só não poderá retirar os créditos de criação no rodapé da ficha ok? Fora isso, é só imprimir e aproveitar.



Eu passei 2020 pedindo a Deus proteção e provisão, e agradecendo a Ele pelas infinitas e incontáveis bençãos e livramentos que Ele deu para mim e minha família. Porque ultimamente eu não sei pedir mais nada além de agradecer.



E você o que deseja obter do Senhor? Espero que saiba o que pedir. Pedir bens materiais ao invés de sabedoria, pão na mesa e proteção divina, na minha opinião é oração inútil, e não sou eu que falo não, é Jesus em Mateus 6.33. Ore com sabedoria e deixe os seus anseios nas mãos de Deus, porque Ele sabe das suas necessidades, e na hora certa se for da vontade dEele, todas as coisas serão realizadas.



Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.











ATENÇÃO!



Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.




Hey,


O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok



Foto: Fundo Pixabay e Montagem Regiane
Material: Hospedado no Google Drive
Tipo: PDF






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo