7 alertas importantes para os cristãos!

em 11 maio 2016

 


Vamos abordar aqui 7 alertas que todo Cristão deve saber, dicas que farão de você um cristão melhor sem dúvida. Leia as dicas abaixo, coloque-as em prática e colha os frutos.



1 - NÃO REJEITE A SUPERIORIDADE DE CRISTO 


Jesus é o Rei do Universo, Filho do Deus Vivo, não reconhecer isso, você está automaticamente rejeitando a Ele e seu Poder e sua Majestade. E isso aborrece a Deus. Então cuidado!




2 - NÃO NEGLIGENCIE A SUA SALVAÇÃO


Quando você rejeita, debocha ou não acredita que tudo isso terá um fim, você está assinado sua condenação eterna. Jesus morreu por nós para remissão dos pecados e para que tivéssemos direito a Salvação da nossa alma. Negligenciar isso é o mesmo que dizer que não aceita ser Salvo, e que isso não passa de histórias da carochinha coisa que não é. A Salvação é real e plano perfeito de Deus para nós.



 

3 - NÃO REJEITE A CRISTO


Quem rejeita a Jesus, rejeita o Pai também, ninguém chega até a Deus a não ser por Jesus. Rejeitar a Cristo é o mesmo que dizer "Eu não preciso dele" e isso é um equívoco muito grande, pois precisamos de Jesus em todo tempo e não somos nada sozinhos.






PARA ENRIQUECER O SEU CONHECIMENTO INDICAMOS:


 
 

4 - NÃO FALHE PARA ENTRAR NO DESCANSO DE CRISTO
 

 

Falhas, pecados são humanos e estamos sujeitos a isso em todo tempo, um coisa é errar, outra é reconhecer e mudar isso. Tenha cuidado para não se achar cheio da razão e não pedir perdão para Deus dos seus pecados e acabar perdendo a Salvação. No Céu não entra pecado, mas pecador arrependido e remido pelo sangue de Jesus.

 
 
   
 

5 - NÃO PEQUE DELIBERADAMENTE


Se você sabe que prostituição, vícios, roubar, matar e outras coisas é pecado, porque fazer? E se fez arrependa-se, peça perdão enquanto há tempo e volte-se para Deus, Jesus é o único que pode limpar você dos pecados que impede sua entrada no Reino dos Céus. Cuidado e Vigie sempre.




6 - NÃO REJEITE A GRAÇA DE DEUS


A graça de Deus nos alcançou através do Sacrifício de Jesus, não rejeite esse ato misericordioso de Deus, é pela graça que podemos recomeçar quantas vezes é necessário.




7 - NÃO REJEITE A VOZ DOS CÉUS


Quando você tapa seus ouvidos para a voz de Deus, você está dizendo que "não precisa de orientação de mais ninguém e que você sabe se cuidar sozinho" o que é uma grande mentira que o diabo tenta colocar na mente e no coração das pessoas, deixando elas acharem que são autossuficiente, não caia nessa, ouça a voz de Deus, mesmo que sejam duras as palavras porque um Pai só repreende um filho que ama. 

 
 
 





ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça. 

Baixe gratuitamente esta serie sobre A vida de Jesus.



 
Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais, como: Facebook | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok



Fonte: Bíblia de estudo da mulher JFA
Foto: Pexels




 

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo