Missões - Chamados para ir

em 05 janeiro 2017

  

Hoje o nosso assunto é sobre missões, ser missionário, falar de Jesus a toda criatura não importa onde seja, sua cultura, seus costumes, seu modo de viver e sua educação, Jesus é para todos sem exceção.

 
 

O trabalho que fazemos aqui é uma missão, somos missionários virtuais, usamos a internet para falar de Jesus e suas boas novas; usamos as redes sociais para falar de Jesus, para interagir com as pessoas.

 

De um tempo pra cá temos recebido mensagens de pessoas que nos segue nas redes sociais, que nos conta suas bênçãos, suas aflições, seus anseios, elas compartilham conosco coisas que jamais porei aqui por uma questão de ética. Mas isso é fruto do nosso árduo trabalho aqui do outro lado da telinha em São Paulo, que vocês não veem somente Deus contempla nossos esforços de manter esse ministério na ativa e continuar alcançando pessoas para Jesus.

 
 

Tenho um chamado ministerial do louvor, mas que também envolve missões, além de estar presente aqui (porque pra mim isso tudo aqui vai além do virtual, é real), nós também estamos de corpo presente em muitos outros lugares.





PARA ENRIQUECER O SEU CONHECIMENTO INDICAMOS:
E-BOOK COMO RECEBER VISITAS NA IGREJA


 
 

A missão de todo cristão em Jesus é comunicar ao mundo quem é Jesus é estender a todos a sua oferta de salvação e refugio espiritual. Jesus incumbiu a todos os cristãos de irem aos pontos mais distantes e remotos da terra a fim de alcançar os perdidos com a mensagem do evangelho da redenção e reconciliação.

 
  

Devemos tornar o salvador conhecido mediante a palavra escrita (Rm 10.14-15), das boas obras (Tg 2.14-17) e do exemplo de um novo caráter (Mt 5.16,20).


  

A mais importante manifestação do Espírito Santo na vida do cristão é que ele será testemunha da vida e dos mandamentos  do Senhor (At 1.8). Ele deve estar sempre pronto a pronunciar o seu nome, falar da s suas obras admiráveis, e contar aos outros as boas novas, seu sacrifício e a vida abundante que ele oferece agora e por toda a eternidade (1Pe 3.15).

 

Missões é mais que arrumar as malas e viajar e conhecer pessoas novas e o mundo, é atender ao ide de Cristo e fazer seu nome e a salvação que ele tem pra nós conhecido.


 


ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça. 





Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: 
 Facebook | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok
 
 
Foto: Pexels



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo